E aqui vamos nós para mais um post sobre a Tray, e gosto de ressaltar a importância de você conhecer, não somente a plataforma, mas tudo que empreende seu ecossistema. Algumas plataformas no mercado por exemplo, não possuem suporte ao cliente, deixando a cargo das agências este processo, mas para que você tenha suporte, é necessário PAGAR, e sim, não é barato.

Então vamos lá, diante de situações como esta, surge a necessidade de falar um pouco mais sobre outros pontos da plataforma que geralmente o lojista não conhece, ou na correria de abrir a loja não verificou tão a fundo, o que pode em algum momento “apertar o calo” e gerar aquelas situações traumáticas, que sinceramente, não é o que um empreendedor que está abrindo sua loja precisa.

Outro ponto que é importante mencionar antes de entrarmos nos pontos sobre a Tray, é que, não será somente a plataforma que estará ao seu lado neste momento, há outros recursos e necessidades que provavelmente o farão ter a necessidade de buscar alguns fornecedores, como no caso por exemplo de um layout para sua loja Tray (layout personalizado, não é o tema padrão oferecido), e diante desta somatória de parceiros, é importante que você escolha aqueles que realmente conhecem a Tray, para que não haja a necessidade de fazer 2 vezes os mesmos processos.

1) Valores MEGA convidativos:

Sem dúvida este é um dos pontos que mais atrai os empreendedores que estão iniciando a jornada no e-commerce. Muito comum que nossas buscas muitas vezes giram em torno de quanto me custará, e neste quesito posso lhe afirmar, a Tray possui um ótimo custo x benefício, possui preços que torna possível para maioria dos empreendedores (as) que desejam ingressar no e-commerce o início de suas atividades, além de que, a plataforma desde o plano mais em conta possui todos os recursos disponíveis para o lojista, e este será nosso próximo ponto.

E que tal deixar os valores ainda mais interessantes? Se ainda não é cliente deles, clique neste link e obtenha 20% OFF em seu plano.

2) Recursos, recursos e mais recursos:

Imagine se você fosse iniciar um negócio hoje e pudesse, desde o ínicio, contar com inúmeras ferramentas, para ser mais preciso, mais de 200 para se organizar, estruturar, gerar produtividade e alcançar clientes, com certeza já seria um grande adianto em seus processos, correto? Com a Tray isto é possível.

Repleta de recursos únicos que vão contribuir com seu negócio desde o início, e que muitas vezes o ajudará até a imaginar formas estratégicas, se baseando no uso de tais recursos.

Com todas essas ferramentas em mãos, você será capaz de criar uma loja única e exclusiva, que deixa a concorrência para trás, além de ter um custo extremamente baixo.

3) Expertise:

Sem dúvida, os caras são bons no que fazem, a Tray possui mais de 15 anos no mercado, e antes de ser uma plataforma de e-commerce seus fundadores já operavam com outros meios, contribuindo com o desenvolvimento do e-commerce no Brasil. Uma destas contribuição foi inclusive adquirida pelo Grupo Buscapé, e que se tornou um dos principais (e mais famosos) intermediador de pagamento no mercado, ao longo destes anos, a Tray realizou aquisições no mercado e se uniu ao Grupo Locaweb para se tornar a divisão de e-commerce do mesmo, gerando ainda mais impacto no mercado, ganhando escala e solidificando a marca. Uma das últimas aquisições da Tray, foi a sua concorrente FBits, que se tornou a divisão de e-commerce corporativo da Tray em uma transação de cifras não informadas, mas que julgo ser de MUITOS milhões =)

Além de toda esta estrutura, importante ressaltar que a Tray é pioneira em muitas tecnologias e integrações, e uma que vale mencionar é com o Mercado Livre, outra empresa que a Tray contribuiu muito tecnologicamente para sua evolução e atualmente se tornando o principal meio de integração com o mesmo.

4) Marketplace:

Quer vender nos maiores varejistas do mercado, com um custo infinitamente pequeno, ter acesso a recursos que facilitarão seu trabalho e te trarão inúmeros benefícios? Caso a resposta seja sim, mais uma vez preciso destacar a Tray.

A Tray possui integrações com os maiores / melhores marketplaces do mercado, o que te permite ter uma CONEXÃO DIRETA com eles de forma extremamente simples, diferente de outras plataformas, que dependem de um terceiro para realizar a integração com os marketplaces, aumentando assim seus custos e consecutivamente problemas, uma vez que você estará conectado a um sistema terceiro, que poderá sofrer com algumas intermitências e gerar erros em seu estoque por exemplo.

5) Flexibilidade:

Quer deixar a sua loja virtual Tray, com a sua cara e bastante sofisticada?

A Tray é uma das plataformas que oferece maior flexibilidade, seja na implantação de novos recursos, layouts entre outros. Neste quesito, é importante ressaltar a presença do Open Code (ambiente da Tray direcionado a desenvolvedores  que podem realizar as edições de seus temas entre outros).

Torne a sua loja exclusiva e única, fale com nossa equipe e deixe-nos apresentar, como podemos ajudar na implantação de um projeto único, e que gere resultados.

Lembre-se também: Para facilitar a criação de um e-commerce e tornar esse momento menos traumático, existem diversas plataformas que prometem milagres (fique atento para não cair em uma “cilada”), mas, no meio desse universo, a plataforma Tray tem se mantido fiel a suas promessas, se precisar de ajuda, conte com a gente =)

Tray & IComm, tudo que você precisa para criar uma loja virtual de sucesso!

Então é isso, valewww!

Comentários
Juliano Costa

Autor Juliano Costa

Diretor de Inovação (CIO) na IComm, Palestrante, Head of Digital na FMS360 e Empreendedor Serial, possui mais de 10 anos de experiência em E-commerce, Marketing Digital, Branding e Criação. Ao longo de sua carreira tem focado em ajudar empreendedores dos mais diversos segmentos a alcançar seus objetivos utilizando a tecnologia como aliado em seu crescimento.

Ver mais postagens - Juliano Costa